terça-feira, maio 30
PAI
Foto por Vatra Iron

PAI,
neste dia vejo-te assim.

Leão,
não porque estejas à espera que a leoa faça tudo
não porque sejas preguiçoso e dorminhoco.

Leão,
porque sempre me defendeste de tudo e todos,
porque sempre serás o Rei da Selva.

Pelo menos para mim!

Neste e em todos serás o meu herói.
Pai cada vez mais te vejo como outra
Mãe...

Amor e Admiração, são os pincéis
com que pinto a nossa vida,
para sempre.

Nota: Palavras dedicadas ao meu Pai, que faz hoje anos. Parabéns e um grande beijo.
Publicado por Stressless @ 30.5.06  
|
Sem Stress
  • joaoscotex@gmail.com
  • in English
  • Stressless...
    Inspirado da semana
    Obrigado pelo momento...depois de um dia ao telefone soube bem tão belas palavras;) Um beijo e bom fim de semana. por Greentea
    05.26.06 - 7:48 pm
    Stressless em
    Ligados
    Respiram
    Respiraram
    Stressless
    Selos
    Estou no Blog.com.pt